sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Você pode crescer no DESERTO!


O que você pensa quando se fala em DESERTO?


Calor, cactos, animais mortos,ondas de poeira,...


Mas ali no deserto que aprende andar com Deus, pode ser até maluquice o que eu estou ti falando, mas num deixa de ser a verdade.

Pensa numa cidade urbana, cheio de gente andando pra lá e pra cá, carros buzinando, lotado as calçadas, empurrãos,...qual é a diferença?

Vê se me entende, no deserto Jesus, aprendeu a lutar contra a fome, a sede, e ao calor; já na cidade, aprende andar na calçada sem ninguém ti empurrar, pisar no seu pé,e atravessar a rua na hora certa no semáforo; se não aprender na hora do seu deserto buscar a Solução que é o Senhor Deus, cairá nas armadilhas do inimigo (diabo), aí vai desanimar de ir pra igreja, desanimar de ler a Bíblia que até dá sono, começar ter conflitos com os seus amigos e familiares,etc. tudo isso pode acontecer.

Mas aí tem o PORÉM na questão, se arrepender dos erros, e querer continuar no deserto pra chegar a um lugar que tenha água e alimento, é a melhor escolha!


Nem o inimigo(diabo), nem as pessoas podem fazer você parar de crescer e chegar mais perto de Deus!


Salmo 63:


1 Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada [bem cedo/ansiosamente] te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em [como essa] uma terra seca e cansada, onde não há água,


2 para ver [contemplar] a tua fortaleza e a tua glória, como te vi no santuário. (Muitos só tem experiências na igreja, é preciso vê-lo em nós na nossa própria casa);


3 Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam. (na presença de Deus nada nesse mundo importa para os nossos corações, nosso motivo é cantar a Ele);


6 quando me lembrar de ti na minha cama e meditar em ti nas vigílias da noite. (Passar a noite pensando em alguém é para quem está apaixonado, então se apegue a Ele com toda sua alma, impregne seus sentimentos de mais amor e temor a Deus);


8 A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta. (Não O deixe estar distante, Ele é o motivo de estarmos de pé);


Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário