sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vamos pensar,hummm...


Quantas vezes nós paramos e falamos:Poxa, ninguém quer me ouvir, ninguém se preocupa comigo!

Eu quero ti falar algo que vem do Senhor, você não precisa se preocupar com que as pessoas não querem ti ouvir, não querem ti dá atenção, mas tem UM que está a sua desposição pra lhe dá toda atenção que você quer.Onde você estar ? Em casa, na escola, na igreja( este é o melhor lugar também),no trabalho,ou na rua? Não importa onde você estar, Deus está ti ouvindo.

Se eu ti contar um pouco da minha história, você vai sentir pena de mim, vai lamentar, mais eu ti falo uma coisa até nas dificuldades você esta mais perto Daquele, que dá uma atenção que nenhum amigo, nenhum pai, nenhuma mãe; só Deus, o melhor Amigo Aquele que ti dá força, e ti levanta até quando você precisa de um castigo porque você errou, mas Ele é misericordioso e nus ama.

Eu acho que se a gente deixar de se preocupar quem pode nus ouvir ou dá atenção, você dá uma grande chance de Deus ouvir de você mesmo o que você acha e pensa, memso Ele sabendo do que você vai dizer.




Uma palavra de fortalecimento pra você:

"Clamarei, e responder -te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que, não sabes"


Jeremias 33:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário